SAC Atendimento ao Cliente

Exclusivo para Clientes

Podemos ajudá-lo?

Um dos motivos de seu site não estar no ar pode ser uma manutenção temporária. Aguarde e tente novamente em 5 minutos. Caso o problema persista, encaminhe uma mensagem por e-mail para suporte @ studioxpress.com.br, informando o dominio (www.seusite.com.br) e nome do responsável pela empresa.

Verifique se o e-mail funciona através do link de seu webmail (www.seudominio.com.br/webmail). Certifique-se de usar o e-mail no campo de login e a senha correta.

Feito isto, encaminhe uma mensagem por e-mail para suporte @ studioxpress.com.br, informando o dominio (www.seusite.com.br), o e-mail com problema e nome do responsável pela empresa. Informe se o e-mail funcionou durante o teste acima.

Diversos fatores podem estar contribuindo para isso ocorrer, entre eles: o horário que seu anúncio está disponível, segmentação do anúncio e orçamento diário. Envie um e-mail para o atendimento de sua conta ou nos telefone informando a data, horário e palavra-chave usada na busca para averiguarmos.

TOPO