terça-feira, 24 julho 2018 / Publicado em Design
agencia de marketing digital rj e sp - criação de marcas

Uma logomarca (ou logotipo) é a identificação visual do seu negócio. Por isso, ela deve ser impactante e memorável. Algumas empresas foram muito bem sucedidas na criação da primeira marca, e pouco mudaram nela através dos anos. Mas a grande maioria atualiza sua marca no decorrer da história. Isso porquê muitas vezes, a logomarca que tinha um bom apelo na época da criação da empresa, já não tem mais o mesmo apelo, simplesmente porquê o mundo muda, e com ele, a percepção visual das pessoas. Assim, uma logomarca criada há poucos anos já pode ser considerada defasada e sem apelo visual para atender as expectativas de seu segmento, ou seja, passa despercebida e não atrai o consumidor.

Agência de marketing digital no rio de janeiro oferece Microfranquia digital

O Studio Xpress, agência de marketing digital com 13 anos de experiência, iniciou um plano de expansão que visa agregar associados em todo o país. Através do modelo de Microagência Digital,  (mais…)

segunda-feira, 17 julho 2017 / Publicado em E-commerce, Marketing Digital, Planejamento Digital
Agencia de marketing digital RJ e SP :: planejamento de marketing digital

O Planejamento Estratégico é uma das etapas mais importantes na gestão de marketing para conquistar novos negócios e para aqueles que buscam um reposicionamento no mercado. Um dos segmentos que mais cresce no Brasil, o e-Commerce, deve prestar especial atenção ao planejamento estratégico , que vai além do planejamento de ações de marketing digital, partindo do layout e arquitetura de suas plataformas. Isso porque usabilidade, acessibilidade, formas de pagamento e dados analíticos são fatores que impactam a taxa de conversão e o volume de transações das lojas virtuais.

Agencia de marketing digital Rj e SP :: planejamento de marketing digital

Existe o mito de que o Marketing Digital requer pouco ou nenhum investimento. É consenso que tempo e dinheiro são recursos limitados para a maioria das empresas e nenhum investimento pode ser feito sem que haja um retorno compatível. Por isso, é fundamental incluir o planejamento estratégico digital na gestão do seu negócio, que evita gastos desnecessários e pode ser um divisor de águas para sua empresa. (mais…)

TOPO