Assessoria de Comunicação Digital

Por / Marketing de Conteúdo, Marketing Digital
Agência de marketing digital Rio de Janeiro:

Já imaginou falar sobre seu produto ou serviço para mais de 18 mil jornalistas? Já pensou que existem mais de 5 mil pontos de mídia no Brasil que podem se interessar em contar a sua história?

Muitas boas idéias, produtos ou serviços fracassam pela simples falta de divulgação. Sem dúvida, a propaganda é uma das armas mais poderosas na conquista de investidores e clientes. Com a Internet, divulgar quem você é, o que você faz ou contar uma história ficou bem mais fácil e econômico, principalmente com a adesão do público às redes sociais. Mas às vezes, esse esforço apenas não basta. É necessário colocar a divulgação na frente de quem pode replicar sua notícia com maior repercussão. Para isso é necessário ter acesso às empresas e profissionais de mídia – incluindo portais de notícias, revistas, jornais e emissoras de rádio e TV.

Um dos serviços que o Studio Xpress oferece é a redação e distribuição de “press releases digitais”. É uma nova forma de assessoria em comunicação que leva sua mensagem até os profissionais de mídia digitais e tradicionais. Com um custo acessível e alcance extraordinário, essa ferramenta permite-lhe contar sua história a um jornalista profissional que vai então preparar sua mensagem para distribuição. Tal serviço inclui:

  • Redação de press release por jornalista profissional;
  • Edição final por editor profissional;
  • Distribuição eletrônica para mais de 18 mil jornalistas e 5 mil pontos de mídia;
  • Publicação garantida em mais de 50 portais;
  • Entrega garantida via e-mail;
  • Relatório final.

Fazem parte da rede de distribuição, entre outros, as seguintes agências de notícias e sites:

  • Agência Estado;
  • Agência Brasileira de Notícias;
  • Agência O Globo;
  • Bloomberg;
  • UOL;
  • Portal R7;
  • Yahoo!Brasil;
  • Exame.com;
  • Diário do Comércio, Indústria e Serviços.

Quando se deparar com a necessidade de divulgação de um produto ou serviço para um público amplo, considere incluir a assessoria de comunicação digital no seu plano de mídia.

  • Pin It

Sobre a autora:

Déia Lima é graduada em Marketing, e tem mais de 10 anos de experiência em todos os aspectos de marketing digital. Atuou na MediamixWeb, empresa de marketing integrado (Integrated Marketing Communications) nos Estados Unidos entre 2001 e 2006. Desde então atuou em projetos de branding, desenvolvimento de websites e portais, projetos de SEO, gestão de SEM e gerenciamento de projetos web. Certificada pelo programa Google Adwords Professional.

TOPO