segunda-feira, 25 abril 2022 / Publicado em Design, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

Uma estratégia baseada em uma Brand Persona é uma estratégia associada à criação de um personagem que representa os valores da sua marca, com o objetivo de tornar o relacionamento da marca com o seu público mais próximo e intimista. Algumas empresas brasileiras vem investindo e colhendo bons frutos com esta estratégia, que complementa e amplia outras ações das marcas.

segunda-feira, 07 junho 2021 / Publicado em Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Tecnologia

Hoje, praticamente todo mundo está na Internet em busca de respostas para algum problema — e muitas empresas tentam atrair esses internautas por meio de infoprodutos. Assim, os eBooks são uma ótima estratégia de comunicação empresarial ou educativa, podendo ser utilizados para diversas finalidades.

quarta-feira, 19 maio 2021 / Publicado em Design

O Nubank está deslanchando a sua nova identidade visual. Muitas marcas conhecidas revitalizam sua identidade visual sempre que sentem a necessidade de demonstrar novas capacidades ou valores. No caso da Nubank, a única empresa brasileira entre as 100 empresas mais influentes do mundo divulgada anualmente pela revista Time, a mudança se dá por conta de ela estar se alinhando com o novo momento da empresa.

sexta-feira, 24 abril 2020 / Publicado em Marketing Digital, Marketing Social, Planejamento Digital
Marketing Digital: 5 Dicas Simples e Eficazes

O coronavírus afetou e continuará afetando o modo de vida das pessoas em todo o mundo e por um longo tempo. Primeiramente, independente do seu ponto de vista sobre o isolamento social, é fato que a economia esta sendo impactada em vários pontos. Para contornar as dificuldades, muitas empresas estão voltando sua atenção para o marketing digital, pois afinal, estamos todos conectados, mais do que nunca, nesse cenário de lockdown. (mais…)

TOPO