quarta-feira, 18 dezembro 2019 / Publicado em Marketing Digital

Oferecer bons produtos ou serviços é o básico para qualquer empresa no mercado atual. Para empreender, de fato, com excelência, é fundamental criar uma compreensão sobre como melhorar a experiência do seu consumidor utilizando os recursos disponíveis. Dessa forma, apostar nas tendências do Marketing Digital relacionadas ao comportamento do público é uma ótima pedida para aumentar as oportunidades de negócio.

segunda-feira, 02 setembro 2019 / Publicado em E-commerce, Marketing Digital

A Black Friday começou nos Estados Unidos na década de 90, e desde então só veio ganhando força. O sucesso foi tanto que se espalhou para outros países e o Brasil não poderia ficar de fora. A edição de 2018 bateu o recorde de vendas de todas as edições anteriores – e das vendas do Natal – e a edição de 2019 promete ser muito melhor!

segunda-feira, 02 setembro 2019 / Publicado em E-commerce, Marketing Digital

A Black Friday chegou no Brasil em 2011 como um evento de vendas online. As compras nesta data vêm crescendo ano após ano, assim como o número de lojas que aderem ao evento, que atualmente também alcança o varejo físico. Sempre na quarta sexta-feira de novembro, os clientes se preparam para visitar suas lojas preferidas e fazer suas aquisições por um preço menor. Muitas pessoas esperam esse momento do ano para realizar compras e antecipar os gastos das festas de fim de ano, devido às vantagens da data.

quinta-feira, 22 agosto 2019 / Publicado em E-commerce, Marketing Digital

Chegamos no segundo semestre do ano e aumenta a ansiedade pela Black Friday. Desde que chegou ao Brasil, em 2011, o evento, desenvolvido nos Estados Unidos e “importado” por iniciativa do portal Busca Descontos, tem promovido o crescimento do número de vendas no dia, cuja data, este ano, é 29 de novembro, na quarta sexta-feira do mês.

TOPO