segunda-feira, 15 julho 2019 / Publicado em Marketing de Conteúdo, Marketing Digital

As pesquisas por voz são o novo desafio para quem deseja otimizar sua estratégia de marketing  digital e melhorar suas posições nos resultados de pesquisa do maior buscador do mundo – o Google. Recentes análises apontam que 1/3 das pesquisas são realizadas por comandos de voz. Auxiliadas por assistentes virtuais com nomes como Siri, Alexa, Cortana e Bixby, a perspectiva é que esse número aumente em 50% até 2020.

terça-feira, 24 julho 2018 / Publicado em Design
Agência de marketing digital no Rio de Janeiro | Studio Xpress | criação de logomarcas

Uma logomarca (ou logotipo) é a identificação visual do seu negócio. Por isso, ela deve ser impactante e memorável. Algumas empresas foram muito bem sucedidas na criação da primeira marca, e pouco mudaram nela através dos anos. Mas a grande maioria atualiza sua marca no decorrer da história. Isso porquê muitas vezes, a logomarca que tinha um bom apelo na época da criação da empresa, já não tem mais o mesmo apelo. Simplesmente porquê o mundo muda, e com ele, a percepção visual das pessoas. Assim, uma logomarca criada há poucos anos já pode ser considerada defasada. Não tem apelo visual para atender as expectativas de seu segmento, ou seja, passa despercebida e não atrai o consumidor.

Agência de marketing digital no rio de janeiro oferece Microfranquia digital

O Studio Xpress, agência de marketing digital com 13 anos de experiência, iniciou um plano de expansão que visa agregar associados em todo o país. Através do modelo de Microagência Digital,  (mais…)

segunda-feira, 17 julho 2017 / Publicado em E-commerce, Marketing Digital, Planejamento Digital
Agência de marketing digital no Rio de Janeiro | Planejamento de marketing digital para empresas

O Planejamento Estratégico é uma das etapas mais importantes na gestão de marketing para conquistar novos negócios e para aqueles que buscam um reposicionamento no mercado. Um dos segmentos que mais cresce no Brasil, o e-Commerce, deve prestar especial atenção ao planejamento estratégico , que vai além do planejamento de ações de marketing digital, partindo do layout e arquitetura de suas plataformas. Isso porque usabilidade, acessibilidade, formas de pagamento e dados analíticos são fatores que impactam a taxa de conversão e o volume de transações das lojas virtuais.

TOPO