sexta-feira, 01 julho 2016 / Publicado em E-commerce
eBook-Loja-Virtual Agência de marketing digital São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora MG Imagem ilustrativa

Comprar online já é, para muitos brasileiros, uma atividade corriqueira e tranquila, afinal, somos o 9º maior mercado de e-commerce do mundo (e-marketer, 2016). No entanto, um dos principais empecilhos para a finalização da compra via web é justamente o processo de pagamento. Percepções de segurança e dificuldade técnica no fechamento da compra podem impactar negativamente suas vendas online. A boa notícia é que você pode transformar os meios de pagamento de sua loja virtual em um aliado para aumentar suas vendas online, bastando para isso observar os três pontos abaixo:

sexta-feira, 01 julho 2016 / Publicado em E-commerce
eBook-Loja-Virtual Agência de marketing digital São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora MG Imagem ilustrativa

Um dos primeiros passos para se montar uma loja virtual é definir que produto vender. Se você fabrica algo ou se já tem uma loja física, pode ter bem definidos o carro-chefe e o público-alvo de sua loja virtual, mas, de qualquer maneira, é importante estar atento às tendências que impactam os consumidores digitais para que possa avaliar uma boa estratégia comercial para seu site de e-commerce.

segunda-feira, 18 abril 2016 / Publicado em Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital
eBook-Loja-Virtual Agência de marketing digital São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora MG Imagem ilustrativa

Quando uma empresa decide participar de uma feira ou evento do seu segmento, ela é sempre questionada sobre o tamanho do investimento financeiro e de pessoal versus a quantidade de negócios fechados. É claro que, ao entrar nessa jogada, pensamos em branding, posicionamento de marca e visibilidade, mas um objetivo comum a quase todas as empresas é garantir um bom resultado em vendas. (mais…)

sexta-feira, 08 abril 2016 / Publicado em Inbound Marketing, Marketing Digital
inbound marketing Agência de marketing digital São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora MG Imagem ilustrativa

Cada vez mais presente no digital das pequenas, médias e grandes empresas, o Inbound Marketing é uma estratégia que vem obtendo grande sucesso , rompendo os conceitos do marketing tradicional – o chamado Outbound Marketing. (mais…)

TOPO