Semana Internacional de Economia Colaborativa e I Encontro Redes Rio Criativo

Por / Marketing Digital, Releases
Agência de marketing digital rio de janeiro participa da semana da economia colaborativa 2015

Nos dias 13 e 14 de maio o Studio Xpress ministrará um curso sobre Marketing Digital no Rio Criativo.

Entre 11 e 15 de maio a Rede Rio Criativo realiza seu primeiro Encontro durante a II Semana Internacional de Economia Colaborativa, um evento internacional organizado pela Minka – Banco de Las Redes em que no mesmo período, cidades de todo o mundo irão receber atividades que envolvem a reflexão e difusão de experiências colaborativas.

A Rede Rio Criativo é formada por empresas graduadas, incubadas e residentes na Incubadora Rio Criativo, e tem como objetivo promover ações conjuntas e transversais dentro do espaço, relacionando-se com o entorno e estabelecendo parcerias para o crescimento de suas atividades.

Durante a segunda semana do mês de maio será organizada uma série de debates e diálogos sobre o cenário colaborativo na cidade do Rio de Janeiro. Estão programadas atividades e cursos de formação e o dialogo e a interseção com outros setores empreendedores criativos.

O Studio Xpress oferecerá o curso de Conhecimento Essencial em Marketing Digital para Gestores. O mini-curso pretende explorar a importância da internet nos processos de Marketing Digital e o comportamento do consumidor moderno, ajudando a entender melhor esse novo processo. Destinado especialmente para gestores que trabalham com o mercado de consumo ou empresarial, o curso trata de assuntos como publicidade digital e comércio eletrônico com uma linguagem direta e acessível.

O evento será realizado no Rio Criativo, principal plataforma para a economia criativa do estado do Rio de Janeiro. Todas as atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Veja a programação completa aqui.

4 - SEC-Sympla-01

Fonte: Release Oficial

  • Pin It

Sobre a autora:

Luiza Castro é Pós graduada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração em Marketing de Lisboa (IPAM), atua no mercado há mais de 7 anos na área de Comunicação Corporativa e Marketing, principalmente como Executiva de Contas de importantes clientes do mercado. Com sólida experiência em agências publicitárias e marketing digital, hoje é responsável pela área de comunicação e novos negócios do Studio Xpress. Acredita que estar conectado é também olhar olho no olho.

TOPO