criação de lojas virtuais em Magento

Conheça a Plataforma de e-Commerce Magento

Magento é uma plataforma de e-Commerce open source, desenvolvida na linguagem PHP e distribuída livremente no site da empresa e na comunidade de desenvolvedores que trabalha aprimorando e acrescentando novos recursos ao sistema. É a plataforma de e-commerce mais utilizada mundialmente (29,8%, considerando as versões gratuita e paga, conforme gráfico abaixo).

O Magento é, sem dúvida, um dos sistemas de e-Commerce open source mais completos da atualidade, com recursos avançados e muito seguro. Além disso, tem uma tecnologia apurada de SEO (Otimização para mecanismos de buscas ou Search Engine Optimization, em inglês), que facilita a indexação dos produtos em buscadores como Google, o que contribui para reduzir significantemente os custos de investimento em publicidade.

O Magento requer hospedagem em um servidor Linux com PHP, com base de dados MySql, não exigindo investimentos em licenças de softwares. Além dessa vantagem, no Brasil, o Magento encontra-se em uma fase madura, com tradução para o ‘português-brasil’, além de bem ambientado e formatado para a realidade brasileira (meios de pagamento, cálculo de fretes etc.).

Sintonizado com a evolução do comportamento do consumidor mobile, aquele que compra através de smartphones e tablets, o Magento oferece interface com design responsivo, ou seja, adaptável para diversos tamanhos de telas.

É, sem dúvida, uma opção a ser avaliada em seu projeto de e-Commerce.

Saiba Mais!  Incorporando Inteligência Artificial no Desenvolvimento de Sites

Magento loja virtual Market share

*Outubro, 2015 – aheadworks.com

Magento: Principais Características e Benefícios

  1. Possui os melhores e mais avançados recursos que um sistema de e-Commerce pode oferecer;
  2. Fácil de gerenciar (inserção de produtos, gestão de estoque, pedidos etc.);
  3. Módulos adicionais que podem ser instalados para personalizar sua loja virtual;
  4. Recursos avançados de SEO, que, se explorados, podem fazer toda a diferença, trazendo tráfego orgânico, não pago, ou seja, diminuindo seus custos de marketing digital a médio e longo prazos;
  5. Muito robusto nos quesitos segurança e estabilidade;
  6. Por ser um sistema rodando em um servidor próprio, as informações de sua loja virtual do banco de dados, como cadastro de clientes, produtos, pedidos e transações, são totalmente privadas, sem acesso de terceiros (diferentemente se a loja fosse alugada).

 

Demonstração Gratuita

[button style=”btn-danger” url=”http://conteudo.studioxpress.com.br/contato-sx-atendimento” size=”big” block=”false” target=”_blank”]Gostou do nosso artigo? Então, peça uma demonstração e conheça ao vivo as ferramentas que o Magento dispõe para sua loja virtual.[/button]



Agência de marketing digital. Marketing digital, SEO e diagramação para empresas. Rio de Janeiro, RJ, SP e DF.