Agência de marketing digital no rio de janeiro oferece Microfranquia digital

Empreendedorismo em casa: oportunidades no mercado digital

O Studio Xpress, agência de marketing digital com 13 anos de experiência, iniciou um plano de expansão que visa agregar associados em todo o país. Através do modelo de Microagência Digital, 

a empresa está capacitando interessados em oferecer serviços de marketing digital a clientes corporativos. Neste modelo, toda a produção fica sob responsabilidade do Studio, através de uma equipe multidisciplinar, e cabe ao associado a negociação e venda dos serviços digitais da empresa. Segundo a pesquisa State of Marketing, 97% dos profissionais da área planejam aumentar seus investimentos em 2014, e isso demonstra uma oportunidade para o setor. “Queremos desenvolver uma nova maneira de trabalhar. Esse modelo torna possível o sonho daqueles que querem exercer uma atividade autônoma. Com uma infraestrutura cada dia melhor, atingimos produtividade com mais qualidade de vida”, afirma Déia Lima,  Diretora de Planejamento Digital.

Dentre os segmentos de serviços, estão: criação de websites, marketing de conteúdo, gestão de redes sociais, publicidade digital, entre outros. Segundo o diretor de Design Estratégico, Jordam Vargas, o Studio possui um modelo de negócio 100% virtual. “Atuamos com colaboradores no Brasil e no exterior de forma planejada e coordenada. Para empreendedores que desejam iniciar um negócio de baixo risco, oferecemos um modelo pronto em um mercado promissor”.

Agencia de marketing digital Studio Xpress. Trabalhe em casa. Microfranquia.

Planejamento e Marketing Digital para empresas

O trabalho daqueles que desejam ter sua microagência de marketing digital consiste no desenvolvimento de novos negócios e no atendimento à sua carteira de clientes. Déia enfatiza que os associados atuarão na venda dos serviços oferecidos pelo Studio Xpress após treinamento e capacitação.

Saiba Mais!  Relatórios anuais: estratégias para torná-los eficientes e impactantes no mundo corporativo

Para se candidatar, é preciso preencher uma ficha-cadastro no site da empresa, cumprir com os pré-requisitos e passar por uma análise. “Não há necessidade de conhecimento técnico, pois a produção fica sob nossa responsabilidade”, ressalta.

Baixo investimento e know-how de mercado

Segundo os idealizadores, as vantagens desse modelo vão da capacitação à excelente infraestrutura de atendimento e gestão, com possibilidade de crescimento territorial e do próprio negócio de acordo com o número de clientes.

O investimento inicial é acessível e a expectativa de retorno é de curto prazo. “É uma oportunidade para quem está em busca de realização profissional e tem aptidão por business”, acrescenta Jordam. Além de treinamento, os microagentes recebem todo o suporte em vendas, material de marketing e acesso ao sistema de gestão.

Mais informações, ligue para nós. (011) 5052-4034



Agência de marketing digital. Marketing digital, SEO e diagramação para empresas. Rio de Janeiro, RJ, SP e DF.