O Nubank está deslanchando a sua nova identidade visual. Muitas marcas conhecidas revitalizam sua identidade visual sempre que sentem a necessidade de demonstrar novas capacidades ou valores. No caso da Nubank, a única empresa brasileira entre as 100 empresas mais influentes do mundo divulgada anualmente pela revista Time, a mudança se dá por conta de ela estar se alinhando com o novo momento da empresa.
Vale lembrar que a Nubank é uma fintech focada em inovação e tecnologia, e foi definida pela Time como uma marca que ajuda “milhões a cruzar barreiras ao oferecer uma variedade de serviços financeiros via seu app para smartphone”.
A empresa atende a um público jovem, e antenado. Nestes oito anos focou nas necessidades reais das pessoas por trás dos números, e se tornou uma fintech de destaque.
Conceito da nova marca
Segundo a empresa, o novo logo traz “Um roxo um pouco diferente, um logo mais marcante, mas com formas mais suaves e uma marca que reflete o nosso novo momento”.
Vale a pena conhecer as mudanças, do ponto de vista do design, e o que a empresa pretende, com cada detalhe implementado.
Leia no blog da Nubank, aqui.
Está em busca de uma agência de marketing digital experiente e qualificada? Entre em contato conosco e solicite um atendimento inicial por aqui.