Marketing Estratégico com Automação | Agência de marketing digital RJ SP DF

Categoria: Desenvolvimento Web

  • 5 sinais de que está na hora de criar um novo website para sua empresa

    5 sinais de que está na hora de criar um novo website para sua empresa

    O website de uma empresa é o acesso inicial para clientes em potencial começarem o processo de avaliação ou compra de um produto. Não adianta estar nas redes sociais e não ter um site com relevância no maior buscador do mundo, o Google. Além disso, manter um site é uma forma de ter a sua…

  • Google lança novo Painel de Status de Pesquisa Google

    Google lança novo Painel de Status de Pesquisa Google

    No final de 2022, o Google lançou o Painel de Status de Pesquisa Google (Google Search Status Dashboard). Com a nova ferramenta, os especialistas em SEO poderão examinar as informações sobre sistemas que impulsionam o mecanismo de busca Google. Este relatório irá fornecer importantes informações para os times de SEO, como quando houver problemas ou interrupção…

  • A importância da diagramação profissional

    A importância da diagramação profissional

    A diagramação é um conjunto de técnicas e práticas do design gráfico para organizar todos os elementos presentes em uma página, como títulos, textos e imagens. Ela é importantíssima em qualquer material, seja digital, ou seja, impresso. Hoje me dia, cada vez mais as pessoas são sobrecarregadas de informações, e o texto do site, de…

  • O fim dos likes no Instagram: o que isso representa para seu negócio

    Desde o final de abril deste ano, o Facebook, dono do Instagram, havia informado que a plataforma deixaria de mostrar o número de curtidas nas publicações dos usuários. Os internautas conseguem ver os likes dos próprios posts, entrando em cada um, individualmente, mas não são capazes de ver as curtidas das imagens de outro perfil.

  • Micro-momentos: a hora certa para se chegar ao cliente

    A forma como o consumidor toma suas decisões de compra mudou completamente nos últimos anos. O acesso rápido e fácil a informações por meio dos smartphones, tornou o cotidiano do usuário mais dinâmico e prático. Decisões e opiniões são formadas enquanto se está no ônibus, no trabalho ou fazendo um lanche. Conforme os dispositivos foram…

  • Está na hora de criar ou recriar sua logomarca?

    Está na hora de criar ou recriar sua logomarca?

    Uma logomarca (ou logotipo) é a identificação visual do seu negócio. Por isso, ela deve ser impactante e memorável.